Saint Seiya - The Hades


Saint Seiya - The Hades é um jogo da série Saint Seiya, conhecida nos países lusófonos como "Os Cavaleiros do Zodíaco", lançado exclusivamente para a Playstation 2.
Este jogo, produzido pela Dimps e lançado pela Bandai, é a continuação de Saint Seiya - Chapter Sanctuary, e retrata as batalhas de Seiya de Pégaso e seus amigos contra o Deus do Mundo dos Mortos, Hades, e seu exército de espectros.

Contando com 49 personagens, o jogo retrata a Saga de Hades. Porém, em Saint Seiya - The Hades, apenas está retratada a fase Santuário e a maioria da fase Inferno da Saga.

Os Cavaleiros de Atena são os gloriosos guerreiros que lutam para proteger a sua deusa e pela paz no Mundo. Antes das batalhas contra Hades, Seiya e os seus valorosos amigos já haviam derrotado o falso mestre do Santuário (Saga de Gêmeos), na Saga do Santuário, os Guerreiros Deuses de Asgard e sua líder (Hilda de Polaris), na Saga de Asgard, e também o Deus dos Mares, Poseídon (Julian Solo), e seus 7 Generais Marinas.

A Saga de Hades começa com o mestre ancião, Dohko de Libra, a verificar que o selo de Atena sobre Hades perdera seu efeito. Depressa os inimigos chegam ao Santuário de Atena e defrontam-se com Mu de Áries no primeiro templo do Zodíaco. O espanto do cavaleiro de ouro aumenta quando se depara com os seus antigos companheiros cavaleiros de ouro, derrotados nas batalhas das Doze Casas, mas desta vez a servirem os interesses do Deus do Mundo dos Mortos.

E é assim que se inicia a invasão do santuário. Saga de Gêmeos, Camus de Aquário, Shura de Capricórnio, Máscara da Morte de Câncer e Afrodite de Peixes, liderados pelo antigo mestre do Santuário, Shion de Áries tentaram a todo o custo alcançar o décimo terceiro templo e matar Atena. Apenas alguns templos zodiacais estão protegidos pelos seus cavaleiros dourados que assim se veem forçados a combater os seus velhos amigos a fim de impedirem que estes matem a Deusa da Guerra. Porém, Seiya e companhia estão dispostos a ajudá-los a derrotar o que, para eles, são uns grandes traidores.

 

0 comentários: